Páginas

Teen Beach Movie e Rock anos 60

As vezes eu penso, como seria usar aquelas roupas de bolinhas e casacos de couro nos anos 60 ?
Como seria aquelas botas de cano longo maravilhosas para usar com um short preto e uma blusa vermelha ?
No filme Teen Beach Movie, eu, pessoalmente queria ser eles. É diversão para todo lado e músicas muito Elvis Presley. Eu passei 2 horas escutando uma única música desse filme, que são dos "motoqueiros", melhor falando, "roqueiros". A foto acima mostra um momento da música, tirando esse bonitinho de guitarra ficaria bem melhor
Acima estão várias camisas que gostaria de ter. Mas o único problema, é que quem usa camisa de banda, no fundo no fundo escuta bonde das maravilhas e naldo .-.
Então a vida é assim, as pessoas não são o que dizem ser por vergonha, mas cara... para, eu já conheci uma garota que amava rock e fingia que gostava de funk só para agradar os outros, e essa garota sou eu. Então, hoje eu parei e assumi a garota que eu sou, eu não tenho mais vergonha de ser quem eu sou. 

0 comentários :

Postar um comentário